A NOSSA HISTÓRIA,

COMO COMEÇOU O CANIL TERRA DA GAROA

O Pastor Alemão na minha vida é uma paixão inexplicável, onde tudo começou, com um cão chamado BRAMAN, pastor policial que comprei no canil da polícia militar, sem pedigree; desde então resolvi ter um pastor alemão com pedigree, que foi Cauin do Vento Simum.

Em pouco tempo apareceu na minha vida duas fêmeas que jamais esquecerei, que foram a Espanha do Vale do Paraíba e Fany do Rio Pajeú, estas foram a minha alegria e trouxeram muitos títulos e filhos campeões, dentre muitos posso lembrar no ano de 1990 no Rio de Janeiro quando tive o prazer de ter sido VA1 e VA2 na classe Aberta Fêmea (FANY e ESPANHA), quanto aos filhos posso lembrar um campeão Hanôver do Vale do Paraíba (Pelle x Fany Rio Pajeú), onde a maior alegria dentre muitos que este pôde me ter dado foi quando se tornou vice Campeão Latino Americano na 2º Categoria Macho em Brasília.

No ano de 1994 então resolvi registrar na CBKC o tão querido Canil Terra da Garoa.

Gostaria de fazer alguns agradecimentos, para algumas pessoas que muito contribuíram com este canil:
Ao meu pai Arthur Fernandes, Mônica R. L. Fernandes; Alessandra Sapienza, Rogério de Oliveira, João do Rio Pajeú, Marcos Antonio Fauciano e Sr. Davi (Canil Leão).

Obrigado

José Luiz Fernandes

COPYRIGHT 2010 - WWW.CANILTERRADAGAROA.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - ALL RIGHTS RESERVEDS - INFOCANIL@YAHOO.COM.BR